12 de abril

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
4/04/23 às 14h57 - Atualizado em 4/04/23 às 16h02

Concurso de fotografia para servidores celebra aniversário de Brasília

COMPARTILHAR

Servidores do GDF podem se inscrever, desta quarta (5) ao dia 12 próximo, no concurso Brasília em Foto, promovido pela Secretaria Executiva de Valorização e Qualidade de Vida (Sequali) da Secretaria de Fazenda (Sefaz). 

“A ideia é envolver os servidores nas comemorações do aniversário de Brasília, mostrando o olhar de quem cuida da nossa cidade”, afirma o secretário de Fazenda, Itamar Feitosa. “Tenho certeza que serão produzidas lindas imagens da nossa maravilhosa capital.”

Podem participar servidores efetivos, comissionados, aposentados e empregados públicos dos órgãos e entidades do GDF. Após preencher o formulário de inscrição e os termos de cessão de direito autoral e de autorização de uso de imagem no site da Sefaz, cada participante poderá inscrever apenas uma foto de sua autoria.

Não serão aceitas propostas que contenham nudez (parcial ou total), sensualidade, violência, apologia a preconceitos, drogas, referência político-partidária e/ou outro tipo de conteúdo não recomendado para menores de 18 anos de idade.

O titular da Sequali, Epitácio Júnior, esclarece: “Não há nenhuma restrição quanto à técnica utilizada pelo servidor. Poderão ser fotos coloridas, em preto e branco ou qualquer outra forma que [a pessoa inscrita] achar melhor. O importante é usar a criatividade”.

A seleção das fotografias será feita no dia 17 mês por uma comissão julgadora, que escolherá 21 trabalhos. O resultado final será decidido pelo público, que poderá votar na melhor imagem por meio do Instagram da Sequali.  As sete imagens vencedoras serão divulgadas no dia 24 e, posteriormente, serão expostas em local público a ser definido.

*Com informações da Sequali/Sefaz / Agência Brasilia 
Imagem produzida por Bruno Abdala Louzada Dias foi a campeã do primeiro concurso, em 2021

Mapa do site Dúvidas frequentes