5/01/22 às 12h51 - Atualizado em 5/01/22 às 12h51

Secec libera catálogo da Mulher Negra

Em novembro a Administradora do Plano Piloto, Ilka Teodoro participou da entrega do I Prêmio Mulher Negra promovido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa e agora a pasta liberou para download o catálogo que conta a trajetória artística de 30 agentes culturais que foram contempladas em premiação realizada em 24 de novembro de 2021, no Cine Brasília, quando receberam troféus.

Gestado pela Subsecretaria de Difusão e Diversidade Cultural (SDDC), o Prêmio aportou R$ 150 mil, com cachê individual de R$ 5 mil para cada artista.

“O resultado contemplou mulheres de diversas linguagens vindas, em sua maioria, de Regiões Administrativas fora do Plano Piloto. Muitas delas nunca receberam uma premiação sequer das políticas públicas da Secec. Essa inclusão é emocionante”, aponta a subsecretária, Sol Montes.

Mulher Negra – Baixe Catálogo

VENCEDORAS DO PRÊMIO MULHER NEGRA 2021

Conheça mais sobre as histórias das 30 vencedoras do Prêmio Mulher Negra 2021.

Adriana Barros

Suene Karim

Tássia Aguiar

Thamiris Flora

Veja aqui mais fotos do evento.

Fotos desta matéria: Emanuelle Sena/ASCOM-RA-PP

Informações: Assessoria de Comunicação da Secretaria de Cultura e Economia Criativa (Ascom/Secec)

E-mail: comunicacao@cultura.df.gov.br