16/12/20 às 18h11 - Atualizado em 16/12/20 às 18h12

Administradora apresenta demandas da RA-I à Novacap

Nessa quarta-feira, 16/12, a administradora do Plano Piloto, Ilka Teodoro recebeu representantes da Novacap, da Secretaria de Cidades e do Polo Central Adjacente I do GDF Presente, em reunião no Gabinete da Administração Regional, para apresentar demandas prioritárias da RA-I/Plano Piloto e alinhar fluxos de trabalho para dar celeridade na resposta aos pedidos recebidos da comunidade.
Reformas e construção de calçadas, consertos e instalação de equipamentos em quadras de esporte e parquinhos, reposição de areia, limpeza de bocas de lobo, drenagem, podas de árvores, manutenção de meios-fios, recapeamento e reparo asfáltico, plantio de grama, construção de estacionamentos, recolhimento de lixo verde, capina e PEC’s foram demandas apresentadas pela Administradora à Novacap.
Para a administradora, é fundamental o trabalho de manutenção realizado pela Novacap e pelo Polo GDF Presente, porque mantém a cidade limpa e conservada. “Agradecemos à Companhia e ao Polo por dar encaminhamento aos pedidos da RA-I recebidos da comunidade, garantindo que a nossa cidade fique cada vez mais bonita e bem cuidada!”.

As ações de jardinagem, limpeza e manutenção da cidade são realizadas pela Diretoria de Urbanização (DU) da Novacap. De acordo com Sérgio Lemos, responsável pela DU, essas melhorias são feitas à medida que os contratos são firmados e os recursos para execução são destinados à Companhia.

Flávio Araújo de Oliveira, Subsecretário de Desenvolvimento Regional e Operações nas Cidades (SECID), frisou a importância do diálogo e planejamento com a Região Administrativa para o bom andamento dos serviços. “Esse trabalho de zeladoria da cidade, feito com esse planejamento articulado facilita a resolução das demandas”.

Texto: Ramíla Moura/ ASCOM – Administração Regional do Plano Piloto

Fotos: Ramíla Moura/ ASCOM – Administração Regional do Plano Piloto