27/11/19 às 18h49 - Atualizado em 6/12/19 às 18h58

Administradora recebe prefeita da 210 Norte

Maria Goreti, prefeita da 210 Norte, e Ana Maria Maciel compareceram à Administração Regional do Plano Piloto nessa terça-feira, 26/11, para apresentar demandas da quadra.

Goreti disse que foi feito um orçamento pela prefeitura sobre a instalação de uma estação de ginástica, para a qual buscam parcerias para a construir, já que os materiais de construção já foram adquiridos. A administradora achou muito bom que a quadra tenha conseguido algumas parcerias, em razão da falta de recursos públicos para instalação da estação. Goreti aproveitou para agradecer e elogiar a instalação das câmeras e revitalização da iluminação na quadra.

Outro assunto discutido foi a questão dos contêineres localizados na quadra, pois muitos restaurantes ainda não fazem a gestão correta de seus resíduos e descartam inadequadamente. Sobre o assunto, a administradora contou que para o 2020 promoverá reuniões entre bares, restaurantes e moradores para debater boas práticas de gestão dos resíduos.

Texto: Ana Luiza Santos, sob supervisão de Ramíla Moura/ASCOM – Administração Regional do Plano Piloto

Fotos: Emanuelle Sena/ASCOM – Administração Regional do Plano Piloto