08 de maio

23/07/19 às 17h51 - Atualizado em 23/07/19 às 17h51

Aviso de Pauta – Apresentação da Pesquisa Distrital por Amostra de Domicílios com recorte para RA-I

Nessa quinta-feira, 25/7, a Administração Regional do Plano Piloto promoverá encontro em parceria com a CODEPLAN para apresentar à comunidade os resultados da última Pesquisa Distrital por Amostra de Domicílios (PDAD) com recorte para a Região Administrativa I (RA-I). O evento acontecerá no Auditório da Administração, no Setor Bancário Norte, às 18h30.

De acordo com a pesquisa, a população urbana da RA-I/Plano Piloto em 2018 era de 221.326 pessoas, sendo 53,6% do sexo feminino. A idade média era de 39,3 anos. Caracterização da população urbana, escolaridade, trabalho e rendimento, características dos domicílios, infraestrutura domiciliar e urbana são outros resultados da PDAD que serão apresentados no evento.

Também será realizada uma roda de conversa com o objetivo de ouvir os anseios da comunidade, debater estratégias de atuação e dialogar sobre os limites e as possibilidades de intervenção. Além disso, a equipe da RA-I apresentará resumo do trabalho realizado no primeiro semestre de gestão.

A organização do evento informa que haverá lanche coletivo e pede contribuições (comida ou bebida) aos participantes.

Texto: Ramíla Moura
Arte: Laura Gonçalves de Lima