2/05/19 às 14h38 - Atualizado em 2/05/19 às 15h28

RAI faz visita técnica na SQN 304

No último sábado, (27/4), a equipe da Administração Regional do Plano Piloto fez visita técnica na quadra SQN 304.

Durante a visita, os funcionários da RAI, acompanhados da administradora Ilka Teodoro, fizeram levantamento das demandas apontadas pelos moradores.

Interdição e podas de árvores próximas à escola, vistoria das bocas de lobo e escoamento pluvial, revitalização do calçamento, recolhimento de entulhos e lixo verde foram algumas das situações identificadas pela equipe durante a vistoria.

Como encaminhamento da visita técnica, a administradora Ilka Teodoro informou que a Assessoria da Comunidade da RAI fará uma checagem, em todos os arquivos da Administração, em relação às demandas já protocoladas pela SQN  304. Ilka informou ainda que todas as ordens de serviço são geradas eletronicamente e são atendidas na ordem em que são demandadas.

Fotos: Emanuelle Sena/ASCOM – Administração do Plano Piloto