20/03/20 às 12h00 - Atualizado em 20/03/20 às 12h00

Administração divulga circular sobre funcionamento de equipamentos públicos

Com o objetivo de reiterar as medidas estabelecidas no Decreto 40.520/2020 para contribuir na diminuição da propagação do coronavírus, a Administração Regional do Plano Piloto divulgou circular aos Moradores e Representantes das Prefeituras de Quadras, Associações de Moradores, Edifícios Residenciais e Comerciais. Na circular, a Administração recomenda a não utilização de equipamentos públicos, como Pontos de Encontro Comunitário PECs, Parquinhos Infantis, Quadras Poliesportivas e assemelhados, por parte da população, enquanto houver risco de disseminação do vírus ou enquanto vigorarem as medidas estabelecidas no Decreto 40.520/2020.

A Administração orienta ainda no documento que, caso as prefeituras disponham de condições, recomenda-se fazer o isolamento das áreas e divulgar informações para conscientização da população.

Leia a circular na íntegra: SEI GDF – 37327566 – Circular

Leia o decreto: DODF 032 18-03-2020 EDICAO EXTRA