Noticia Aberta
COMUNICADO – Agendamento para Atendimento
COMPARTILHAR
Prezados (as) Senhores (as),
Tendo em vista a prevenção à pandemia do COVID-19, bem como, a preservação da prestação dos serviços essenciais à Comunidade, COMUNICAMOS, que a partir, da presente data, todos os atendimentos na Administração Regional do Plano Piloto serão realizados por meio de agendamento, nos seguintes canais:
Núcleo de Atendimento, Protocolo e Arquivo
- Atendimentos de microfilmes/retirada de plantas: agendamento prévio realizado pelo e-mail: nupa@planopiloto.df.gov.br ou por meio do telefone 61 3329-0448. Os agendamentos ocorrerão para terças e sextas-feiras, nos horários de 9h às 12h e de 14h às 17h.
- Protocolo de demandas/pedidos de informações: encaminhar as solicitações para o e-mail: nupa@planopiloto.df.gov.br
- No caso de necessidade ou dúvidas, entre em contato por meio do telefone 61 3329-0448 ou pelo e-mail: nupa@planopiloto.df.gov.br.
Coordenação de Desenvolvimento – CODES
A partir de 03/05/2021, o atendimento deverá ser agendado por e-mail: codes@planopiloto.df.gov.br ou pelo celular: 61-9923-71677, falar com a servidora Camila.
Importante:
Os pedidos de agendamento feitos em dias úteis e até às 16h serão respondidos no mesmo dia.
Pedidos de agendamento feitos no final de semana/feriados e fora do horário comercial somente serão processados no próximo dia útil.
HORÁRIOS DISPONÍVEIS
(12 atendimentos/dia)
Segunda, Quartas e Sextas, das 10:00 às 15:30, com horários de 30 minutos para cada agendamento
Diretoria de Obras – DIROB
Atendimentos nas Terças-feiras e Quintas-feiras, para reunião remota e telefone
- Servidora Gaby por telefone + WhatsApp – (61) 99346.7323, no horário de 9h às 12h e 15h às 18 h
- Reunião remota de 9h às 12h e 15h às 17, no qual precisa ser agendada e confirmada, previamente, por meio dos e-mails: paola.alves@planopiloto.df.gov.br e dirob@planopiloto.df.gov.br
- Servidora Paola – Atendimento presencial e por telefone nas Terças-feiras e Quintas-feiras – Atendimento presencial e pelo telefone (61) 3329-0450, de 9h às 12h.
- Servidora Paola – Atendimento presencial e por telefone nas Terças-feiras e Quintas, de 14h às 17h – agendado e confirmado, previamente, pelos e-mails paola.alves@planopiloto.df.gov.br e dirob@planopiloto.df.gov.br
GERÊNCIA DE MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO-GEMAC/DIROB
Servidor Luiz Pedro, atendimentos as Quartas-feiras e Quintas-feiras – Presencial e por telefone:
- Quarta-feira – atendimento por telefone + WhatsApp (61) 99175-3137 e 3329-0450, de 8h às 12h.
- Quarta-feira – atendimento presencial, de 14h às 17h – agendado e confirmado, previamente, por e-mail luiz.miranda@planopiloto.df.gov.br
- Quinta-feira – atendimento por telefone + WhatsApp (61) 99175-3137, de 8h às 12h e de 14h às 17h.
DIRETORIA DE APROVAÇÃO – DIALIC
Atendimentos nas terças-feiras e quintas-feiras: 14h às 17h
Obs.: acesso ao edifício somente aos que estiverem em lista de agendamento.
GELOAE – Gerência de Licenciamento de Obras e Atividades Econômicas
agendado e confirmado, previamente, por telefone: 3329-0450 e-mail: geloae@planopiloto.df.gov.br
- Atendimento presencial nas terças-feiras e nas Quintas-feiras
- Horário de atendimento: 14h às 17h – presencial (servidores Manoel e Lucas)
GELEV – Gerência de Licenciamento Eventual
- Atendimento apenas remoto, seguem, os canais de atendimento:
WhatsApp + telefone; (61) 99268-6692 e-mail: ou gelev@planopiloto.df.gov.br - Terça-feira e Quinta-feira – Horário: 14h às 17h – (servidores Victor e Raphaela)
GEAPRO – Gerência Aprovação de Projetos
- e-mail: dialic@planopiloto.df.gov.br
- Terça-feira e Quinta-feira – Horário: 14h às 17h (servidor Paulo Ferreira)
DIALIC – Atendimento apenas remoto
Diretoria
hangouts + e-mail: joerodrigues.ra1@gmail.com | messages iPhone: joerodrigues@mac.com
SMS: (61) 98138-2608
- Terça-feira e Quinta-feira
- Horários: 9h às 12h e 14 às 17h (Joe)
Reunião remota – terça e quinta – Horários: 9h às 12h e 15h às 17h | agendada e confirmado previamente por e-mail
OUVIDORIA
– Sistema de Ouvidoria do Distrito Federal (www.ouv.df.gov.br);
– Central Telefônica 162; e,
– Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao cidadão (www.e-sic.df.gov.br).
Para pessoas interessadas em atendimento presencial na Ouvidoria do Plano Piloto, disponibilizamos o e-mail da Ouvidoria (ouvidoria@planopiloto.df.gov.br) para prévio agendamento de atendimento.
GABINETE
Marcação de agenda: gab@planopiloto.df.gov.br
- Tal medida será adotada durante todo o período de pandemia, com a finalidade de evitar aglomerações nesta Administração Regional.
Em caso de necessidade ou dúvidas, entre em contato com os canais supracitados.
Dê preferência aos canais de teleatendimentos.
Agradecemos a compreensão.
Brasília, 29 de abril de 2021.
Administração Regional do Plano Piloto