Desarquivamento de Processos
COMPARTILHAR
Requisitos
- Requerimento Geral (devidamente preenchido e assinado);
- Apresentação de documento de identificação oficial com foto (RG ou CNH);
- Endereço físico e/ou eletrônico do requerente (e-mail), para recebimento de comunicações ou da informação requerida;
- Telefone para contato.
Canais de Atendimento
Presencialmente, por e-mail: nupa@planopiloto.df.gov.br, ou E-PROTOCOLO.
Custo
O serviço é gratuito. Não realizamos a reprodução de projetos, plantas ou microfilmes. Caso o requerente deseje obter cópia, digitalização ou impressões, será designado um servidor para acompanhá-lo até empresa privada de sua preferência. As despesas decorrentes são por conta do requerente, uma vez que tais serviços são prestados por empresa privada.
Local e horário de atendimento
Núcleo de Atendimento, Protocolo e Arquivo – NUPA
Setor Bancário Norte (SBN), Quadra 2, Bloco K, 2º Subsolo – Ed. Wagner
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h.
Telefone: (61) 3329-0400 – ramal 4231 ou opção 02.
Observação
Conforme a Lei n.º 6.801, de 28 de janeiro de 2021, as prioridades de atendimento são: "Art. 1º As gestantes, as lactantes, as pessoas acompanhadas de criança no colo, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as pessoas com deficiência, as pessoas com obesidade grave ou mórbida, as pessoas que se submetem a hemodiálise, as pessoas com fibromialgia e as pessoas portadoras de neoplasia maligna têm atendimento prioritário nos estabelecimentos comerciais, de serviços e similares e nas instituições financeiras localizadas no Distrito Federal."