19 de maio

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
3/01/24 às 10h19 - Atualizado em 3/01/24 às 10h19

Reparos no sistema deixam áreas do Plano Piloto sem água nesta quinta (4)

COMPARTILHAR

O fornecimento de água será suspenso em áreas do Plano Piloto nesta quinta-feira (4). A Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) comunica que o serviço será interrompido, das 8h30 às 19h, no Setor Bancário Sul (SBS) e no Setor de Autarquias Sul (SAUS) para serviços no sistema.

A Caesb esclarece que a normalização do fornecimento de água pode ocorrer de forma gradual a partir do horário programado para o término da manutenção. Além disso, conforme o artigo 50 da Resolução da Adasa nº 14, de 27 de outubro de 2011, todas as residências devem ter uma reserva de água com o volume correspondente ao consumo médio diário. A medida visa prevenir transtornos durante a suspensão do fornecimento.

Além disso, segundo o parágrafo único, o usuário é responsável pela limpeza e desinfecção da instalação predial de água e do reservatório predial antes da ligação definitiva de água, e posteriormente pela limpeza e desinfecção semestral do reservatório predial. Mais informações podem ser obtidas pelo número 115.

Mapa do site Dúvidas frequentes