18 de junho

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
7/12/23 às 13h59 - Atualizado em 7/12/23 às 17h15

Administrador do Plano Piloto é homenageado com a Medalha da Defesa Civil

COMPARTILHAR

Na tarde desta quarta-feira (6)  Valdemar Medeiros, administrador do Plano Piloto foi condecorado com a medalha Ordem do Mérito da Defesa Civil, em virtude dos relevantes serviços prestados à comunidade do Plano Piloto. 

A medalha Ordem do Mérito da Defesa, que foi criada em junho de 2002, por meio do Decreto nº 4.263. O evento ocorreu no Complexo da Academia do Bombeiro Militar.


A honraria é concedida a civis e militares, brasileiros ou estrangeiros, que tiveram destaque no exercício da profissão. Também são agraciadas as organizações militares e instituições civis que prestaram relevantes serviços no desempenho de missões constitucionais

“Acredito que esta honraria, que reconhece personalidades que prestaram serviços notáveis ao Distrito Federal é também um incentivo para que o trabalho entre governo e cidadãos permaneça, para que os frutos colhidos sejam reafirmados. Agradeço por poder fazer parte da história do DF como responsável por um órgão que vem fazendo papel importante para a comunidade”,  afirmou o administrador do Plano Piloto, Valdemar Medeiros.


 
A entrega das condecorações ocorreu na Academia de Bombeiro Militar, no Setor Policial Sul, com a presença de  secretários de Estado, Deputados, Administradores Regionais e demais autoridades militares do DF.

Texto: Daniela Uejo
Fotos: Amanda Duarte

 

Mapa do site Dúvidas frequentes