06 de dezembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
9/03/22 às 18h39 - Atualizado em 9/03/22 às 18h37

Administração Regional do Plano Piloto promove a série “Mulheres de Luta”.

COMPARTILHAR

A série em vídeos conta a história de mulheres que transformam a sua luta por direitos na rotina diária de suas jornadas pessoais.

Em homenagem ao mês da mulher, a Administração Regional do Plano Piloto elaborou a série “Mulheres de Luta” que, ao longo do mês de março, contará um pouco da história de quatro mulheres de diferentes segmentos e origens, mas que se ligam pelas suas trajetórias de luta e resistência.

As mulheres escolhidas foram: Ana Paula Nascimento Freitas, mulher preta que foi mãe aos 14 anos de idade; A indígena cacique Ivanice Tanoné, liderança feminina que luta por um pedaço de terra para sua tribo; Dayana Bárbara Dos Santos Coqueiro, que após anos vivendo nas ruas, conquistou uma vaga no curso de Letras da Universidade Estadual do Rio de Janeiro; e Cristiane Sobral, atriz, escritora, dramaturga e poeta brasileira que luta pela representatividade negra no âmbito do teatro.

As postagens da série ocorrerão nos dias 08/03,15/03, 22/3 e 29/03 na página do Instagram da Administração Regional do Plano Piloto (@admplanopiloto).

Confira o primeiro vídeo da série:

 
 
 

 

 

 

 

 

 

 
 
 
 
 

 

 

 

 
 

 

 

 

 
 
 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

Uma publicação compartilhada por Administração do Plano Piloto (@admplanopiloto)

 

 

 

Texto: Ana Luiza Santos/ASCOM-RA-PP

Foto: Emanuelle Sena/ASCOM-RA-PP

Mapa do site Dúvidas frequentes