02 de dezembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
29/12/20 às 14h11 - Atualizado em 29/12/20 às 14h12

GDF Presente intensifica trabalho no Plano Piloto

COMPARTILHAR

Da Agência Brasília com edição de Ramíla Moura

Várias regiões administrativas (RAs) do DF vão entrar de cara nova em 2021. Tudo graças às ações polivalentes do GDF Presente, uma das iniciativas do governo de grande abrangência. No Plano Piloto, a equipe de Obras e Manutenção da Administração Regional contribui nos esforços do Polo Adjacente 1 do GDF Presente para deixar a cidade pronta para o ano que se aproxima.

Vila Telebrasília

“Essa é uma parceria importante, sempre do nosso lado, nos ajudando nessa luta para deixar a cidade cada dia melhor, mais limpa e bonita”, destaca o presidente da Associação de Moradores da Vila Telebrasília, Gilmar Batista Camilo. O ponto alto das atividades foi a remoção, na última quinta-feira (23), de uma grande antena de antigo posto policial desativado localizado na entrada da vila.

Antena de posto policial inativo foi removida na Vila Telebrasília


Também têm sido intensas as operações de limpeza e reparos urbanos no Lago Sul, Lago Norte, Varjão e Plano Piloto, informa o coordenador do Polo Adjacente 1 do GDF Presente, Lúcio dos Santos Barbosa. Os trabalhos envolveram máquinas, caminhões e 26 homens em serviços de tapa-buraco, recolhimento de entulho, limpeza de boca de lobo, retirada de inservíveis, além de podas de árvores.

Ainda no Plano Piloto, trabalhadores fizeram na manhã de quarta-feira (24) a limpeza de bocas de lobo no Noroeste. “Tudo isso foi para que os moradores do Plano Piloto pudessem passar um Natal e um ano-novo com uma cidade mais aconchegante e limpa”, resume o gestor.

Noroeste ganhou limpeza nas bocas de lobo
Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros