Descrição
Em caso de sugestões de melhorias ou demandas específicas, é necessário o envio de ofício, direcionado à Administração Regional do Plano Piloto, juntamente com fotos, vídeos e/ou projetos, que serão direcionados ao setor competente para conhecimento e providências necessárias.
Canais
Presencialmente;
E-mail: nupa@planopiloto.df.gov.br
Custo
O serviço é gratuito.
Local e horário de atendimento
Núcleo de Atendimento, Protocolo e Arquivo – NUPA/RA-PP
Segunda a sexta-feira, no horário de 8h às 18h
Setor Bancário Norte, Quadra 2, Bloco K – Ed. Wagner – 2º subsolo
Contato: 61 3329-0400 ramal 4231
E-mail: nupa@planopiloto.df.gov.br
Observação
Conforme a Lei n.º 6.801, de 28 de janeiro de 2021, as prioridades de atendimento são: Art. 1º As gestantes, as lactantes, as pessoas acompanhadas de criança no colo, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as pessoas com deficiência, as pessoas com obesidade grave ou mórbida, as pessoas que se submetem a hemodiálise, as pessoas com fibromialgia e as pessoas portadoras de neoplasia maligna têm atendimento prioritário nos estabelecimentos comerciais, de serviços e similares e nas instituições financeiras localizadas no Distrito Federal.
Administração Regional do Plano Piloto
SBN Quadra 02 Bloco K Asa Norte – CEP: 70040-020 Telefone: 3329-0400
BRASÍLIA - DF