18 de outubro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
19/06/20 às 16h42 - Atualizado em 19/06/20 às 16h42

Administração participa de mutirão de limpeza no SCS

COMPARTILHAR

A equipe de Obras e Manutenção da Administração Regional do Plano participou hoje, 18/6, do mutirão social e de limpeza no Setor Comercial Sul (SCS).

Coordenada pela Secretaria de Governo (Segov), a ação envolve oito órgãos do GDF e será empreendida em dois dias, oferecendo serviços e orientações para evitar a propagação da Covid-19 – como a distribuição de 2 mil máscaras.

A equipe da Administração fez serviços de rastelagem, varrição, pintura das paredes da Galeria dos Estados e também disponibilizou um caminhão-pipa para a ação. 

“As medidas de limpeza e higienização são fundamentais para evitar a disseminação do novo coronavírus, essa foi uma iniciativa da Segov através do programa Sanear DF que envolve vários órgãos do governo, inclusive a Administração do Plano Piloto que tem procurado higienizar com frequência as áreas de maior fluxo dentro do Plano Piloto e o Setor Comercial Sul com certeza é uma delas, afirmou a administradora do Plano Piloto, Ilka Teodoro. Segundo a administradora, o setor é  “uma área que merece muita atenção e todos os cuidados em razão do grande número de pessoas que por ali circulam, mesmo em tempo de distanciamento social” destaca.

O programa Sanear-DF, coordenado pela Secretaria Executiva de Cidades e pela diretoria de Vigilância Ambiental, criado pelo Governo do Distrito Federal (GDF) para auxiliar no combate à proliferação do novo coronavírus e da dengue no DF, também integrou o mutirão.

Fotos: Sebastião Pinheiro com edição de Emanuelle Sena
Ramíla Moura e Maria Paula da ASCOM da Administração Regional do Plano Piloto
Com infomações da Agência Brasília

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros