18 de outubro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
4/12/19 às 15h23 - Atualizado em 4/12/19 às 15h23

GDF condecora Administradora e servidor da Administração do Plano Piloto com Medalha do Mérito Buriti

COMPARTILHAR

Com o objetivo de reconhecer o trabalho das pessoas que contribuíram com melhorias e redução de gastos no serviço público, o Governo Distrito Federal condecorou 236 servidores com Medalha do Mérito Buriti nessa terça-feira, 3/12, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. A administradora Ilka Teodoro e o servidor Edivalto Teodoro Moura Dias foram os servidores da Administração Regional do Plano Piloto que receberam a honraria.

O servidor Edivalto Teodoro ficou emocionado com a homenagem. “A única coisa que eu senti é que a gente fica com muita emoção, né? Quatro pessoas da minha família são servidoras no GDF e nunca receberam essa homenagem e eu fui o primeiro da família que trabalha no próprio Governo do Distrito Federal a receber a medalha”, comemorou, orgulhoso.

Ismeralda dos Santos Lira, Gerente de Pessoas da Administração, é servidora do GDF há 39 anos e colega de Edivalto desde que ele começou a trabalhar no órgão em 1993. Ismeralda acredita que a homenagem ao servidor é mais que merecida. “Ele já recebeu vários elogios e suas avaliações de desempenho são todas excelentes”, disse. “Por mais que ele seja uma pessoa com deficiência, ele faz o trabalho com presteza, com dedicação e é muito responsável”, completou.

“Este aqui é o meu primeiro emprego e eu me sinto muito feliz que eu estou aqui na Administração, porque aqui eu sempre tive carinho com o povo e o povo me dá esse carinho também. É uma coisa que a gente fica muito feliz e tem muita consideração pelos próprios colegas de trabalho da gente”, disse o servidor Edivalto após a homenagem.

Para a administradora do Plano Piloto, Ilka Teodoro foi um sentimento de felicidade muito grande receber a medalha, que ela entende como um reconhecimento de todo o esforço, trabalho e dedicação que Ilka tem desde que assumiu o cargo. “Todos sabem que para quem é mulher, tem família, filhos e várias outras ocupações e projetos, sempre implica em sacrifício o desenvolvimento de uma atividade como essa e receber essa medalha hoje é uma recompensa por esse sacrifício que tenho feito para desempenhar esse papel da melhor maneira possível”, disse.

Texto: Ramíla Moura/ASCOM – Administração Regional do Plano Piloto
Fotos: Emanuelle Sena/ASCOM – Administração Regional do Plano Piloto

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros