Nessa quinta-feira, 31/10, a administradora do Plano Piloto Ilka Teodoro recebeu a nova prefeita da quadra 105 Sul, Roselene de Saboya, que apresentou as principais demandas da quadra e consultou a administradora sobre a melhor forma de registrar os pedidos na Administração Regional do Plano Piloto.
Rose contou que a quadra possui algumas calçadas quebradas, que dificultam o acesso para pessoas idosas, ou com dificuldade de locomoção. “Muitos idosos acabam ficando só debaixo dos prédios, porque não tem acessibilidade para a cadeira de rodas nas calçadas”, disse. Podas de árvores perto de postes, recapeamento do asfalto, pintura de vagas de estacionamento e troca de lâmpadas foram outras demandas trazidas por Rose.
A administradora Ilka Teodoro falou sobre a importância de todas as demandas serem protocoladas em separado via SEI (Sistema Eletrônico de Informações) para facilitar o acompanhamento dos pedidos pelos moradores de forma eletrônica. Ela explicou também que várias demandas são respondidas por meio de articulação com outros órgãos do GDF.
“As podas de árvores em áreas públicas que tocam ou estão muito perto de tocar a rede elétrica são feitas pela CEB, mas o pedido pode ser feito na Administração que encaminhamos”, explicou Ilka.
Texto: Ramíla Moura/ASCOM – Administração do Plano Piloto
Fotos: Emanuelle Sena/ASCOM – Administração do Plano Piloto
Administração Regional do Plano Piloto
SBN Quadra 02 Bloco K Asa Norte – CEP: 70040-020 Telefone: 3329-0400
BRASÍLIA - DF