18 de outubro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
21/10/19 às 10h01 - Atualizado em 21/10/19 às 10h01

Equipe da Administração limpa passagens subterrâneas do Eixão

COMPARTILHAR

A equipe de Obras e Manutenção da Administração Regional do Plano Piloto fez um esforço concentrado no início dessa semana para fazer a limpeza de todas as passagens subterrâneas do Eixo Rodoviário Norte-Sul (Eixão). No total são 16 passagens subterrâneas distribuídas a cada duas quadras no Plano Piloto, sendo oito na Asa Norte e oito na Asa Sul. O trabalho começou na segunda-feira, 14/10, e foi finalizado na quarta-feira, 16/10.

Para a limpeza dos locais, foi mobilizada uma equipe de três pessoas, um caminhão-pipa e água sanitária. Foram feitos serviços de varrição, desentupimento de ralos e bocas de lobo, recolhimento de lixo e lavagem do chão e paredes. A força-tarefa começou na passarela na altura da 216 Sul e terminou na 216 Norte.

Com a limpeza, a equipe da Administração contribuiu com o esforço do GDF para melhorar as condições gerais dessa estrutura utilizada diariamente pelos pedestres.

Texto: Ramíla Moura/ASCOM – Administração do Plano Piloto

 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros