18 de outubro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
15/08/19 às 12h36 - Atualizado em 15/08/19 às 12h37

Administradora recebe Associação de Empresários do Centro de Lazer Beira Lago

COMPARTILHAR

Para pensar em melhorias para Orla da Ponte JK, empresários da Associação Empresarial do Centro de Lazer Beira Lago participaram de reunião com a administradora Ilka Teodoro no gabinete da Administração Regional do Plano Piloto na última quinta-feira, 12/8.

Uma das reivindicações apresentadas pelo grupo de empresários foi por um pedido de anuência da administração para associação para os eventos com solicitação de licença para acontecer na Orla da Ponte JK. A administradora concordou com o pedido e afirmou que todos os próximos eventos com requerimento na administração para o local serão informados previamente à associação de empresários.

Ilka Teodoro aproveitou a oportunidade para falar aos empresários sobre o Programa Adote uma Praça, criado pelo governador Ibaneis Rocha com o objetivo de viabilizar parcerias de particulares e comunidade com interesse em promover melhorias nos equipamentos públicos e mobiliários urbanos. Segundo Ilka, a Orla da Ponte JK é um lugar muito importante da cidade que precisa ser valorizado.

“A orla é um cartão de visita da cidade, então é fundamental esse cuidado no espaço pelo governo junto com os empresários locais”, afirmou a empresária Ana Cristina, proprietária de um espaço para coworking, eventos e café na Beira Lago.

Texto: Ramíla Moura/ASCOM – Administração do Plano Piloto

Fotos: Emanuelle Sena/ASCOM – Administração do Plano Piloto

 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros