25 de setembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
18/07/19 às 18h02 - Atualizado em 19/07/19 às 12h17

RA-I recebe presidente da União Planetária

COMPARTILHAR

Nessa quarta-feira, 17/7, a administradora do Plano Piloto, Ilka Teodoro recebeu Ulisses Riedel, presidente da União Planetária, Organização não governamental (ONG) que desde 1997 se dedica a projetos sociais para implementar um novo modelo de educação e sociedade, que possui seu próprio canal de comunicação, a TV SUPREN, dedicada à divulgação de notícias positivas.

No encontro, o presidente da União Planetária solicitou apoio da Administração Regional do Plano Piloto para a implementação do projeto Pedagogia das Virtudes nas escolas da região. O projeto consiste no incentivo ao diálogo, na promoção de valores e o pensar no próximo. O objetivo é aproveitar dessas virtudes para a construção de um ambiente mais saudável nas escolas. “A mudança da humanidade depende de uma mudança de mentalidade. Queremos trabalhar com valores inerentes à sociedade”, disse Ulisses.

A administradora Ilka apoiou a execução do projeto. “Acho que é ótimo começar com as escolas no Plano Piloto e ir amadurecendo. Projetos sociais como esse são importantes no combate à violência”, pontuou.

Fotos: Emanuelle Sena/ASCOM – Administração do Plano Piloto

Texto: Ana Luiza Santos, sob supervisão de Ramíla Moura

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros