21 de outubro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
28/05/19 às 15h53 - Atualizado em 28/05/19 às 16h03

Acessibilidade é pauta na RAI

COMPARTILHAR

Sávio Trindade Lobato, morador da Asa Norte e Matheus Pereira da Silva, morador de Vicente Pires visitaram nessa segunda-feira, 27/5, a Administração Regional do Plano Piloto e conversaram com a Administradora, Ilka Teodoro sobre possibilidades para ampliar o acesso das pessoas com deficiência aos equipamentos e serviços públicos na Região Administrativa I (RAI).

Sávio Trindade Lobato e Matheus Pereira da Silva conversam com administradora Ilka Teodoro

Na reunião a administradora disse que a visita foi fundamental para ouvir as sugestões dos jovens que vivenciam na pele as dificuldades da falta de inclusão em razão da deficiência. Para Ilka, essas conversas são fundamentais para identificar os problemas e fazer uma construção coletiva em busca de melhorias.

Administradora Ilka Teodoro conversa com jovens com deficiência visual

Sávio e Matheus sugeriram que fosse criado um campo no site da Administração chamado acessibilidade em que fossem publicadas todas as pautas de interesse das pessoas com deficiência e eventos com espaços acessíveis.

A administradora disse que o campo será criado imediatamente no site da RAI e sempre que possível as imagens nas redes sociais oficiais da Administração terão a descrição #PraCegoVer.

Fotos: Emanuelle Sena/ASCOM – Administração do Plano Piloto

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros