25 de fevereiro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
3/11/20 às 18h13 - Atualizado em 6/11/20 às 17h48

Solicitação de demandas

COMPARTILHAR

Descrição

Abertura e desarquivamento de processos, entrega dos documentos requeridos para serviços, disponibilização de microfilmes e informações quanto ao andamento do trâmite documental.

 

Documentação necessária

Todo e qualquer solicitação deverá conter: 

  • Nome do requerente. 
  • Apresentação de documento de Identificação válido (Carteira de Identidade – RG e  Carteira de Cadastro de Pessoas Físicas – CPF ou Cadastro Nacional de Pessoas  Jurídicas – CNPJ), documento com foto. 
  • Endereço físico ou eletrônico do requerente, para recebimento de comunicações ou  da informação requerida e telefone de contato. 

 

IMPORTANTE

Não será atendido pedido de acesso genérico, desproporcional, desarrazoado, que exija  adicional de análise, interpretação, consolidação de dados e informações, serviço de  produção ou tratamento de dados que não seja de competência do órgão ou entidade. 

 

Canais para obtenção do serviço

 

Custo 

O serviço é gratuito.

 

Somente nos casos de cópias e de desarquivamento de processos, será paga, por meio do  Documento de Arrecadação Avulso – DAR, a taxa de expediente, código 3573, da Secretaria  Estado de Economia do DF, emitida pelo Protocolo. 

Atualizado em 3 de novembro de 2020

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros