10 de abril

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
17/09/19 às 12h08 - Atualizado em 17/09/19 às 13h32

Presidente da CEB e administradora do Plano Piloto assinam convênio para revitalizar iluminação na SQN 415

COMPARTILHAR

Diretor técnico da CEB, Paulo Afonso, presidente da CEB, Edison Garcia e administradora do Plano Piloto, Ilka Teodoro
Foto: Assessoria de Imprensa da CEB

O presidente da Companhia Energética de Brasília, Edison Garcia, e a administradora do Plano Piloto, Ilka Teodoro, assinaram na tarde desta segunda-feira (16.09) contrato para execução de obra de ampliação e melhorias na iluminação pública da SQN 415, na Asa Norte. Os recursos, no valor de R$830 mil, são provenientes de emenda parlamentar da deputada distrital Arlete Avelar Sampaio (PT).

“Investir em iluminação pública é investir em segurança e bem estar da população. A RA I agradece o pronto atendimento da CEB e da Deputada Arlete que atendeu um pedido da prefeitura da quadra e destinou o recurso que viabilizou este contrato e alguns outros para esta região administrativa”, declarou a administradora do Plano Piloto, Ilka Teodoro.

Ao todo serão instalados 184 postes de aço já com luminárias de LED e substituídas 67 luminárias convencionais por LED. Para o presidente da CEB, Edison Garcia, uma boa iluminação está totalmente relacionada à uma população mais segura. “Os investimentos em melhorias da iluminação pública em áreas comerciais e residenciais em todo o Distrito Federal são de suma importância para a população”. “As luminárias LED iluminam até 6 vezes mais e economizam até 60%, com isso trazem mais segurança para a população e permitem que cada vez mais novos investimentos sejam realizados”, completou ele.

A obra, em parceria com a Secretaria de Obras do DF, será executada em até 180 dias. 

Por: Assessoria de Imprensa da CEB

Fotos: Emanuelle Sena/ASCOM – Administração do Plano Piloto e Assessoria de Imprensa da CEB

 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros