25 de julho

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
21/08/19 às 12h23 - Atualizado em 21/08/19 às 12h23

Administração apoia torneio de futsal infantil da Asa Norte

COMPARTILHAR

Nesse domingo, 18/8, aconteceu o torneio de futsal infantil da Asa Norte na quadra de esportes recém-revitalizada pela equipe de obras e manutenção da Administração do Plano Piloto. O campeonato, promovido pelo Conselho Comunitário da Asa Norte (CCAN) contou com a colaboração das Prefeituras Comunitárias da Asa Norte e com a parceria da Administração.

A administradora Ilka Teodoro esteve presente no local do torneio infantil e considera fundamental a revitalização dos espaços de esporte para colaborar com a melhoria da qualidade de vida das pessoas e estimular a prática de exercícios físicos desde a infância.

Maria das Graças Barcelos Vargas, prefeita da quadra 111 Norte, diretora e conselheira para assuntos de esportes do CCAN agradeceu a Administração pela reforma da quadra. “A quadra reformada dá um impulso às atividades esportivas já praticadas, pelas crianças, jovens e adultos da quadra e das quadras vizinhas. Disponibilizar uma quadra reformada, tão bonita, é um incentivo ao esporte”, disse Maria.

Já Sérgio Bueno, presidente do Conselho Comunitário da Asa Norte, parabenizou a equipe pelo empenho na parceria firmada para viabilizar o campeonato. “Foi fundamental o apoio da Administração do Plano Piloto no fornecimento de água para as crianças, no empréstimo de cadeiras e foi muito importante a presença da administradora Ilka”, disse Sérgio. Para o presidente do (CCAN), esse contato dos gestores públicos com a comunidade é essencial para manter o diálogo e o conselho funciona como um canal de comunicação entre a população e os órgãos.

Veja mais fotos do torneio aqui!

Texto: Ramíla Moura/ASCOM – Administração Regional do Plano Piloto

Fotos: Emanuelle Sena/ASCOM – Administração Regional do Plano Piloto

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros