17 de maio

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
22/07/19 às 18h43 - Atualizado em 31/07/19 às 18h49

Administração participa da inauguração do Polo Central do GDF Presente

COMPARTILHAR

Foi inaugurado nesta segunda-feira (22), o Polo Central do GDF Presente na Administração Regional do Cruzeiro. O projeto consiste em uma série de ações que pretendem sanar problemas das cidades.

Na ocasião, o GDF disponibiliza máquinas e materiais extras para a equipe das Administrações trabalharem em prol da comunidade e atender as demandas necessárias.

A força tarefa está dividida em oito pólos, no qual cada pólo engloba algumas Regiões Administrativas. A cidade do Cruzeiro está inclusa no Polo Central junto com as Administrações do Sudoeste/Octogonal, Plano Piloto, Noroeste, Jardim Botânico, SIA e SCIA/Estrutural.

O objetivo do GDF Presente é dar continuidade na resolução de problemas do Distrito Federal. Com o projeto que será realizado nas RA´s, será possível descentralizar as máquinas, agilizar o atendimento das demandas e empoderar as Administrações.

O trabalho será realizado em parceria com a Companhia Urbanizadora da Nova Capital (NOVACAP), Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb), Companhia Energética de Brasília (CEB), Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF), Departamento de Estradas e Rodagem do Distrito Federal (DER-DF), Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento e Desenvolvimento Rural (Seagri) e Sistema de Limpeza Urbana (SLU).

Estiveram presentes na cerimônia de abertura do polo, o administrador do Cruzeiro, Cláudio Simões (Cacau), o administrador do Sudoeste/Octogonal, Marinho, o administrador do SIA, Hélio Aveiro, a administradora do Plano Piloto, Ilka Teodoro, o adminstrador do Jardim Botânico, João Carlos Lóssio, o secretário de Cidades, Gustavo Aires e o deputado distrital Reginaldo Sardinha. 

Cacau reforçou sobre a importância deste projeto, "Temos trabalhado para que o Cruzeiro melhore cada vez mais e esse apoio do governo trazendo o GDF Presente para as regiões administrativas, será de grande ajuda." 

Fonte: Administração Regional do Cruzeiro
Fotos: Adriana Ponce/Ascom SECRETARIA EXECUTIVA DAS CIDADES​

 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros