25 de julho

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
17/05/19 às 9h58 - Atualizado em 17/05/19 às 9h58

RAI articula com Detran melhorias na mobilidade da SQS 202

COMPARTILHAR

Nessa quarta-feira (15/5), servidores do Detran estiveram na Administração do Plano Piloto em reunião com a administradora, Ilka Teodoro e com a arquiteta, Gaby Galvão, diretora de Obras da RAI, para tratar de melhorias na mobilidade da população do Plano Piloto.

Na reunião de trabalho, Marcelo Vinícius Granja, Gerente de Programas de Ações Comunitárias do Detran, apresentou um estudo de adequação de sinalização e do sistema viário da SQS 202, para melhorar a situação de veículos estacionados e em circulação na superquadra.

A administradora colocou a equipe da RAI à disposição para apoiar as intervenções sugeridas pelo Detran como a construção de calçada e meios-fios na quadra e implantação de divisor físico na via do estacionamento entre os blocos, para evitar que carros estacionem no meio da via, impedindo a manobra de saída dos carros que estacionam nas vagas. A medida funcionará como um projeto piloto para ser implementado nas demais quadras.


 

Fotos: Emanuelle Sena/ASCOM – Administração do Plano Piloto

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros