17 de maio

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
10/04/19 às 18h25 - Atualizado em 11/04/19 às 14h12

RAI faz abertura da segunda etapa do SOS DF

COMPARTILHAR

Foi um sucesso, o lançamento da segunda etapa do SOS DF, no Plano Piloto, que aconteceu hoje, (10/4), no estacionamento do Estádio Mané Garrincha. O ato contou com a presença de diversas autoridades, trabalhadores e comunidade da Região Administrativa I.

Vila Planalto, Vila Telebrasília, Granja do Torto, Asa Sul e Asa Norte são as regiões contempladas pela força-tarefa do SOS DF, com diversas ações conjuntas, de órgãos do Governo do Distrito Federal.

Recuperação de calçadas, poda e retirada de toco de árvores, tapa buracos, troca de refletores de lâmpadas, pintura de faixa de travessia de pedestre, medidas de antiratização e pintura de meios-fios são algumas das ações do mutirão. “Tudo que for possível fazer para deixar a cidade mais bonita, mais habitável e um lugar muito melhor para se viver”, disse, Ilka Teodoro, administradora do Plano Piloto sobre as ações do SOS DF.

 “O SOS foi um esforço imediato e o objetivo é transformar a cidade em um lugar bonito para as próximas gerações”, afirmou o vice-governador, Paco Britto, ao agradecer os órgãos envolvidos na força-tarefa.

Gustavo Aires, Secretário Executivo das Cidades, disse que essa é a última etapa do programa que percorreu todas as regiões administrativas do DF.

Assista:

Fotos: Emanuelle Sena/ASCOM-Administração do Plano Piloto
 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros