21 de abril

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
22/02/19 às 18h43 - Atualizado em 22/02/19 às 18h49

Administração conversa com IBRAM sobre restauração de parques

COMPARTILHAR

Todos os parques ecológicos da Região Administrativa do Plano Piloto (RA I) são de gerência do Instituto Brasília Ambiental (IBRAM). Para conversar sobre a preservação da qualidade ambiental e manutenção do equilíbrio ecológico dos parques, a administradora Ilka Teodoro participou de reunião na última quarta-feira, (20/2), com Rejane Pieratti, Superintendente de Gestão de Unidades de Conservação do IBRAM.
Ilka Teodoro compartilhou as demandas levadas pela comunidade como pedidos de implantação de áreas de vigilância nos Decks para aumentar a segurança, iluminação nos parques, estacionamentos e roçados nas regiões com mato alto.


“Estamos trabalhando para resolver as demandas urgentes junto com com o Serviço de Limpeza Urbana (SLU), Novacap e CEB, disse Rejane Pieratti. A Superintendente pontuou que para as demandas de melhorias e novas instalações querem fechar o primeiro semestre com os projetos elaborados.


Durante a reunião foi sugerida parceria da Administração do Plano Piloto com o IBRAM para programação sobre educação ambiental no Dia do Meio Ambiente comemorado no dia 5 de junho.

Fotos: Emanuelle Sena/ASCOM-Administração do Plano Piloto

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros