10 de abril

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
20/02/19 às 18h26 - Atualizado em 20/02/19 às 18h32

Gelev promove mutirão para expedir licenças para Blocos de Carnaval

COMPARTILHAR

Para os blocos saírem em Brasília, os organizadores precisam dar entrada com antecedência em um processo de cadastro na Secretaria de Segurança Pública, logo depois entregar os documentos necessários na Administração do Plano Piloto.

A Gerência de Licenciamento da Administração em parceria com o setor de Licenciamento de Obras promove, nesta semana, um mutirão para analisar os documentos e expedir as licenças necessárias antes do carnaval.

“O cadastro na SSP (Secretaria de Segurança Pública) é a primeira etapa para emitir a licença. Em seguida, é preciso entregar as documentações exigidas na Administração do Plano Piloto”, explica Bruno Fernandes, Gerente de Licenciamento Eventual (GELEV). Esse cadastro na SSP deve ser feito 30 dias antes da realização do evento e no prazo de dez dias antes todas as exigências têm que ser cumpridas.

Segundo Bruno, para iniciar o processo na Administração é preciso enviar um ofício à Administradora com a solicitação do evento com todas as especificações.

Para receber a licença, os requisitantes precisam apresentar todos os documentos exigidos na Lei 5.281/2013 e Decreto 35.816/2014.

Fotos: Emanuelle Sena/ASCOM-Plano Piloto

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros