5/07/16 às 12h48 - Atualizado em 10/02/21 às 17h46

Informamos que as manifestações de Ouvidoria deverão ser realizadas por meio dos  seguintes canais:
– Central telefônica 162
– Sistema de Ouvidoria do DF(www.ouv.df.gov.br); e
– Sistema Eletrônico do Serviço de informação ao cidadão (www.e-sic.df.gov.br)

Para pessoas interessadas no atendimento presencial da Ouvidoria, disponibilizamos o e-mail da Ouvidoria (ouvidoria@planopiloto.df.gov.br) para  agendamento de atendimento, conforme o Decreto n º 41.348/2020 que dispõe sobre normas para o retorno ao trabalho presencial nos órgãos e entidades da administração pública direta, indireta, autárquica e fundacional do Poder Executivo do Distrito Federal.

ATENÇÃO!

Para os serviços:

• Termo de Permissão de Uso para Quiosque e Trailers;
  • Permissionário de Banca de Jornal e Revista;
  • Permissionário de Box na Feira da Torre, Mercado das Flores ou Galeria dos Estados;
  • Cadastro de Ambulante;
  • Apoio à Projetos Sociais de Cultura, Esporte e Lazer; e
  • Inscrição como Microempreendedor Individual – MEI.

O horário de atendimento será de segunda a quinta-feira, das 9h às12h e de 14h às 17h, mediante distribuição de senhas. As senhas para o atendimento serão no número de 10 (dez) senhas no período matutino e 10 (dez) senhas no período vespertino, para todos os atendimentos, sendo o total de atendimento efetuado pela CODES no dia de 20 atendimentos presenciais, independente do serviço a ser solicitado.

Atualizado em 10/02/2021